As Leis da Magia


As leis da magia derivam dos Sete Princípios Herméticos, que são universais, eles regem os experimentos mágicos.

MENTALISMO - princípio pelo qual a mente humana abre-se para o universo e interage com amente cósmica, abrindo os portais para a luz do conhecimento universal.

CORRESPONDÊNCIA - princípio da manifestação do universo holográfico, onde a integração do ser humano com o cosmo se faz por meio da mente holográfica. Capta imagens do passado, presente e futuro, sem tempo e espaço.

VIBRAÇÃO - princípio de movimento e transferência, onde o ser humano, através de determinados estados de consciência, adquire habilidades psíquicas.

POLARIDADE - princípio que demonstra que todo o universo é dual. A magia do trabalho com as leis da natureza também trabalha com essa dualidade na busca da alquimia perfeita.

RITMO - princípio que demonstra como se movimenta o sistema dual do universo, que gira em círculo e espirais, marcando o movimento cíclico da grande roda da vida, através das fases da lua
e das estações.

GÊNERO - princípio que tem como comprovantes as forças masculinas e femininas, cuja integração e criação são formas andrógenas de energia.

CAUSA E EFEITO - principio cuja lei evidencia que para toda ação ha uma repercussão cósmica, que se manifesta por meio de alguma outra causa.


* * * * * * * * * * *

Ainda dentro das leis que visam nos instruir enquanto traçamos nossos Caminhos Mágicos, possuímos as chamadas Leis do Poder:

O poder não deve ser usado para prejudicar machucar ou controlar outros. Mas se a necessidade surgir o poder poderá ser usado para proteger sua vida ou a vida de outros.

O poder só é usado quando for necessário.

O poder pode ser usado para proveito próprio desde que não prejudique ninguém.

Não é prudente aceitar dinheiro para utilização do poder, pois rapidamente perdera o controle das coisas.

Não utilize o poder para ganhos orgulhosos, pois isto menospreza os mistérios da bruxaria e da magia.

Sempre se lembre de que o poder é um presente sagrado da Deusa e do Deus a você, e nunca deve ser mal utilizado ou abusado.

E esta é a lei do poder.


Nenhum comentário:

Postar um comentário