Oração à Morrigan para leitura do oráculo


Abaixo deixo uma oração para Morrigan, Deusa Tríplice celta, para pedir auxílio, nos momentos em que estiver estudando sobre cartomancia, ou magia. Essa oração lhe inspirará e ajudará a se conectar com a energia ativa do fogo, que, ligado com o espírito, trará a clarividência naquilo que se deseja saber. Essa oração terá mais poder se entoada às sextas, durante a noite, no horário de Júpiter, porém, você pode e deve utilizá-la quando sentir a necessidade para tal.
Quanto mais se utilizar da oração, mais poder você criará nas palavras. Dentro do período de uma lunação, utilizando-se da oração às sextas, conforme orientado, sendo a mesma entoada com seu coração e alma, você perceberá uma melhora significativa na sua leitura das cartas.


MÃE MORRIGAN, RAINHA DA MAGIA, SENHORA DO DESTINO

Amada mãe Morrigan
Rainha da Magia
Senhora do Destino
Em meu auxílio venho pedir
Que meu olhar, possa guiar
Que meu coração, possa orientar
Inspire o meu saber
Traga seu fogo divino
Queime o que me impede
Da verdade eu enxergar
Minha dificuldade em força
Irá se tranformar
Meus erros em acertos
Irão se tornar
Que tudo se revele
Que nada me impeça
De teu oráculo ser
Louvo três vezes Morrigan!
Três vezes eu chamo o teu poder!
Que os seus corvos cantem
Para a vitória eu conquistar!

Bênçãos de Morrigan a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário