Poção dos Lábios Ardentes

Apesar de simples esta é uma excelente poção de conquista.

Ah, mas é algo de passar nos lábios, então é só pra mulher... NÃO! Afinal, homens também querem conquistar, e não vejo mal algum, muito pelo contrário, e de quebra você ainda vai ser lembrado por ter um beijo gostoso 😎

Vamos lá!


Ingredientes:

*Suco de maracujá - da fruta mesmo
*Açúcar
*Seu caldeirão ou outra panela que possa ir ao fogo (evite alumínio)
*Uma colher de pau
*Vidrinho com rolha

Coloque três colheres de pau cheias de açúcar no Caldeirão.
Acenda o fogo e comece a mexer, dizendo:

"Com o brilho dos meus lábios,
eu atraio o seu olhar.
Com o doce do meu beijo,
eu atraio o seu desejo."

Quando o açúcar estiver derretido e atingido o ponto de calda, derrame um copo de suco de maracujá puro sobre ele. Vá mexendo enquanto diz:

"Eu derreto seu coração,
Eu desfaço suas resistência,
Eu desperto sua paixão,
Com minha simples aparência."

Mexa por mais alguns minutos em fogo baixo e desligue. Coloque essa calda no vidro e tampe com a rolha. Quando quiser conquistar alguém, passe a mistura nos lábios.

Simples? Sim.
Poderoso? Com certeza!

Espero que tenham gostado e façam bom uso da poção.
Até a próxima!
)O(


Nenhum comentário:

Postar um comentário