Quebrando as Amarras
Por vezes, não percebemos como as ligações construídas com pessoas que passaram por nossa vida podem ser tão fortes, e algumas delas podem até impedir que você siga adiante.
Afinal, quem não teve aquele grande amor que deixou uma marca... e as vezes não tão boa! Ou aquela amizade que a vida levou, mas não ensinou como prosseguir sozinho!?
Esse Ritual pode ser utilizado para remover qualquer tipo de amarras que possuímos, seja de um grande amor ou de alguém importante.
As amarras são ligações energéticas que temos com outras pessoas através de relações intensas. Criamos amarras em diversas ocasiões, desde amigos, amores, e nossos familiares.
Essas ligações são baseadas no amor, geralmente elas fluem através do Chakra Cardíaco nos ligando a outro ser. Devido a isso recebemos sensações e energias da pessoa em que se está ligado, o que pode causar diversos transtornos e impedir que continuemos nossas vidas em alguns momentos.
Esse ritual busca dispersar essas amarras, para que ambos possam seguir. Mesmo que a outra pessoa tenha falecido, a ligação permanece, e até para lhe ajudar neste luto o ritual servirá.
Luas indicadas para o Ritual: Lua Cheia, Lua Minguante e Lua Negra.
Dias da semana indicados: Terça-feira e Sábado.
Você precisar de:
- Seu Athame ou uma Tesoura consagrada para este fim.
- 1 vela branca ou vermelha.
- Incenso da sua preferência, eu particularmente acho o de mirra bem interessante.
Sente-se de forma confortável, coloque a vela em sua frente a mais ou menos 1 metro de distância. Leve consigo o Athame (ou a tesoura). Prepare-se para o Ritual como de costume. Esse Ritual pode ser feito somente com a visualização sem o uso de instrumentos, porém aqui vou ensinar com o apoio de ferramentas também. Caso não queira utilizar ferramentas, apenas visualize elas durante o processo.
O Ritual:
Quando estiver pronto acenda a vela e o incenso. Sente-se de costas para a vela e inicie a meditação:
Imagine-se em algum lugar, pode ser uma praia, uma casa, um campo, uma floresta... qualquer lugar que seja confortável para você.
Veja que a sua frente está a pessoa a quem você está "amarrado". Veja que vocês possuem diversas ligações que os prendem um ao outro. As amarras podem ser de diversas formas: cordas, linhas, correntes e até mesmo serpentes. Visualize as amarras.
Após, visualize o instrumento para cortar as amarras surgir na sua mão (de olhos fechados pegue também o que você levou para o Ritual) e comece a cortar as ligações. Corte uma por uma. Depois de cortar não esqueça de curar o local onde ficou a amarra em você e na outra pessoa. Para isso visualize uma luz branca saindo de suas mãos e curando os ferimentos.
No final do processo, quando tudo estiver removido, imagine que uma fogueira surgiu atrás de você (ao mesmo tempo, vire-se de olhos fechados em direção a vela) junte as amarras que foram cortadas, jogue na fogueira e entre nela.
Quando fizer isso estará renascendo e colocando um fim naquele ciclo anterior e se purificando. Sinta a energia de renovação do fogo.
Depois abra os olhos, e volte a sua consciência normal.
Se você fez um círculo mágico então destrace-o e caso tenha invocado Divindades para auxiliar, agradeça.
Encerre da forma que está habituado a fazer. Deixe a vela queimando até o final no lugar que você preferir.
É isto aí Bruxedo!
Espero que esse ritual seja ajude a se livrar dos laços invisíveis que as vezes nos impedem de ir em frente.
Bênçãos dos Deuses a todos!
)O(
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Muito obrigada.
ResponderExcluir