Auto Bênçao


Vamos falar de Auto Bênçao?

Isso mesmo pessoal, abençoar a si próprio é muito importante, além de nos auxiliar em nossa conexão com os Deuses, afinal, somos perfeitos por eles, e admitir e agradecer o quão importantes somos, é reconhecer a dádiva da vida que nos deram.

Então, bóra aprender uma auto bênção???


Em frente ao seu altar, ou se não tiver altar não tem problema também, pois você pode fazer isto em qualquer momento e local.

Você irá fechar os olhos e imaginar o céu azul e claro... levante suas mãos pro céu e diga:

"Eu honro aquele que sempre foi e sempre será, Abençoado seja o Deus"

Abaixe suas mãos e imagine um campo cheio de flores e borboletas e diga:

"Eu honra aquela que é a criadora, nutridora e fertilizadora. Abençoada seja a Deusa"

Toque seus pés e diga:

"Abençoado sejam meus pés, que conduzem meus caminhos"

Toque seus joelhos e diga:

"Abençoados sejam meus joelhos, que se curvam diante aos meus ancestrais"

Toque sua parte íntima e diga:

"Abençoada seja minha parte sexual que gera a vida"

Toque seu coração e diga:

"Abençoado seja meu coração que pulsa em amor aos Deuses"

Toque a boca e diga:

"Abençoada seja minha boca que pronuncia as mais belas palavras"

Toque seus olhos e diga:

"Abençoado sejam meus olhos, que enxergam a sua beleza"

Toque sua cabeça e diga:

"Abençoado seja minha mente, que anda sobre a sua verdade"

Com um óleo que você consagrou, faça um pentagrama na testa e diga:

"Abençoado eu sou hoje e todos os dias, pois sou o filho dos Deuses"


Espero que tenham gostado, e que possam praticar, pois com certeza após alguns dias vocês já irão notar o benefício desta prática, vocês perceberão que se sentem mais felizes e mais gratos!

Até a próxima bruxedo! 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário