Para desfazer feitiço lançado contra você


Muitas vezes eu vejo o pessoal falando: "Acho que jogaram feitiço em mim". Pois é... e se for realmente este o caso, como proceder?

Por este motivo, hoje posto um contra-feitiço que visa ajudar na anulação de algo que pretenda nos prejudicar!


Você vai precisar de:
- 1 punhado de cascas de alho;
- 1 incenso de mirra triturado;
(se você tiver a resina de mirra melhor ainda)
- 1 punhado de arruda seca;
- 1 pilão;
- 1 folha de papel;
- 1 lápis.

Ritual: 
Este ritual deverá ser realizado no 1º dia da Lua Minguante.

Pegue na folha de papel e com o lápis escreva:

"À você que a mim tenta enfeitiçar"
(Se souber o nome exato da pessoa que lançou o feitiço, pode escrevê-lo ao invés da frase acima)

Coloque no pilão todos os ingredientes e triture até ficar feito em pó fino. Espalhe o pó sobre a frase ou nome da pessoa, mentalizando o feitiço perdendo sua força

Quando tiver espalhado o pó diga em voz alta com toda sua energia, o seguinte encantamento:

"Lua poderosa, que cresce e míngua,
Desfaça todo o mal que contra mim lançado.
Quem sou eu para devolver?
Deixo nas mãos dos Antigos para que decidam pelo que é certo fazer!
Pelo poder do 3 vezes 3,
Que assim seja e assim se faça".

Depois, embrulhe o pó no papel e queime no caldeirão. Quando tudo estiver queimado, recolha os restos e enterre num jardim ou bosque distante de sua casa. Deixe o local sem olhar para
trás.


Espero que esse feitiço os ajudem, e principalmente os proteja!

Bênçãos e proteção dos Deuses à todos!
)O(

3 comentários:

  1. Desfaz amarração dos caminhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ideia é que ele possa ser usado como base para desfazer qualquer tipo de feitiço, isso inclui amarrações. Mas seria interessante adaptar o encanto por algo assim:

      "Lua poderosa, que cresce e míngua,
      Desfaça as amarrações contra mim lançadas.
      Pelo poder do 3 vezes 3
      Desfaço os nós que me prendem!
      Que assim seja e assim se faça".

      Espero ter ajudado :)

      Bênçãos dos Deuses! #ErionLlyr

      Excluir
  2. no caso quando queima se ir do lado de fora de casa e assopra não poder porque meio complicado acha um lugar para enterra a não ser em vaso no quintal

    ResponderExcluir