Prece aos Elementais


Venha a mim, ó Ar tão puro e arejado!
Mantenha o meu poder mentar alerta e afiado.
Traga-me criatividade e claridade!
Impregne tudo o que eu faço com sua positividade.

Venha a mim, ó Água tão livre e corrente!
Empreste-me gentileza, amor e coração clemente.
Garanta a minha compreensão e ajude-me o temperamento acalmar,
E os pequenos problemas da vida ajude-me suavizar!

Venha a mim, ó Fogo tão quente e que tanto reluz!
E, enquanto caminho pela vida, inunde os meus caminhos de luz.
Ajude-me a viver e amar com puro prazer,
Mantendo-me na verdade enquanto eu viver!

Venha a mim, ó Terra tão úmida e plena de riqueza!
E me dê, por favor, os seus dons de paz, alegria e beleza.
Garanta sua estabilidade e suas formas éticas de ser,
E que eu possa ajudar os outros enquanto viver!

Akasha, por favor, chegue-se e atue junto aos demais,
Equilibrando os aspectos dos outros quatro elementos uma vez mais!
Transforme a minha vida, como só você pode fazer,
Transformando-me naquilo que eu devo ser!

Elementos de tudo que vive e que há de viver,
Girem o feitiço em plena harmonia,
Teçam os fios da minha vida e do meu ser,
E que o tecido se estenda com as bênçãos da magia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário